quarta-feira, 24 de março de 2010

HONRA E GLÓRIA AO SENHOR

Postado por Nanda Oliveira às quarta-feira, março 24, 2010 1 comentários



Em agradecimento ao Senhor DEUS, escrevo esse depoimento e testemunho de um MILAGRE. Em especial para amenizar o sofrimento e angústia da espera e da expectativa. E desmistificar a questão da ansiedade. Em agradecimento acima de tudo a DEUS e a todas amigas virtuais que compartilham esse Sonho. Por amor e gratidão ao Senhor, exponho o que é mais precioso, segue uma página da minha Vida....


O constrangimento sempre foi um grande empecilho para uma consulta ao ginecologista, essa espera durou 27 anos. Desde a minha primeira menstruação, aos 12 anos, tinha preocupações devido às fortes cólicas, que gradativamente aumentaram com o passar dos anos. Meu ciclo era sempre regular, intenso e de muitos dias. Quando percebi que as dores estavam influenciando na minha vida social, procurei um especialista. O médico avaliou meu histórico e sugeriu um exame mais especifico, pois desconfiava que pudesse ser endometriose. Estava apreensiva. O exame confirmou a presença de um pólipo (cisto) no ovário direito e no ovário esquerdo, micropolicistos. Retornei ao consultório e outros exames foram receitados. Os resultados indicaram o CA 125 muito elevado. O médico sugeriu uma histerioscopia cirúrgica e posteriormente uma videolaparoscopia. Nervos a flor da pele. O plano de saúde não autorizou os procedimentos. Longos meses de espera. Início do processo cível. Concedida a Liminar, agendei o exame e a cirurgia. O resultado do primeiro procedimento foi satisfatório, não foi detectado nenhum mioma no útero. A maternidade despertou no coração de maneira mágica e especial. A cirurgia foi agendada e ocorreu tudo bem. A biópsia confirmou a endometriose. Existiam aderências no ovário direito, na região pélvica e nas trompas. Iniciei o tratamento com Zoladex que induziu a uma menopausa precoce e conseqüentemente a ausência de menstruação. Meses sofridos, mas a determinação era superior aos efeitos colaterais. Retornei ao consultório e outro exame foi pedido (histerossalpingografia). Sugeriu uma FIV (Fertilização in vitro) segundo o médico, as chances de uma gravidez natural eram pequenas. Meu coração dizia que a minha gravidez seria natural e abençoada por Deus. Sessenta e nove dias após a ultima injeção tive a minha primeira menstruação. A ansiedade não atrapalhou os propósitos de Deus. Firmei a minha Fé e passei a buscar o entendimento para ler a Bíblia, onde buscava conforto nas horas de aflição. Humildemente pedi a Deus que se fosse para o meu bem, para a felicidade do meu casamento que Deus mandasse o meu bebê, caso contrario me desse a conformação. Freqüentei as missas e senti no meu coração que Jesus tinha me abençoado. Fiquei em silêncio. Esperei o momento para fazer o exame em segredo. Estou GRÁVIDA!!!! AMÉM!!!! O Senhor Deus é tão maravilhoso que me abençoou na primeira tentativa. Te agradeço Jesus e te glorifico!!!! Quero fazer por merecer essa bênção todos os dias da minha Vida, peço que o Senhor abençoe SEMPRE esse bebezinho que está crescendo dentro de mim e que eu já o AMO muito e é de grande felicidade para toda a família!!!! Amém. Obrigada, Senhor!!!! Dedico essa felicidade a Ti, em primeiro lugar e peço que abençoe a todos que te buscam, Amém.
“Por isso, o SENHOR esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam”.
Isaías 30:18



Pedido em especial: Peço a Deus que sensibilize o coração de todas as pessoas aflitas e sem esperança, que o Senhor dê o conhecimento e entendimento para que através FÉ possa transpor todos os obstáculos da Vida. Pois o Senhor Deus está ACIMA da medicina! Eu te glorifico e te agradeço e peço humildemente, que tenhas piedade e que através do teu coração misericordioso possa abençoar todas as pessoas que te buscam e que elas tenham o merecimento de conceber o DOM DA VIDA. Pois, Tu Senhor é o caminho para aqueles que crêem que na Vida existe uma força chamada DEUS!!!! Amém.



POR FAVOR, ENCAMINHE PARA TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA. QUE O SENHOR DEUS POSSA TE ABENÇOAR PODEROSAMENTE SEMPRE, AMÉM!!!!




Um abraço com carinho,
Nanda Oliveira
nanda.olliveira_@hotmail.com

quinta-feira, 4 de março de 2010

A vida com Otimismo

Postado por Nanda Oliveira às quinta-feira, março 04, 2010 0 comentários
Certa vez, uma indústria de calçados aqui no Brasil desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para a Índia. Em seguida, mandou dois de seus consultores a pontos diferentes do país para fazer as primeiras observações do potencial daquele futuro mercado.

Depois de alguns dias de pesquisa, um dos consultores enviou o seguinte fax para a direção da indústria:
"Senhores, cancelem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui ninguém usa sapatos".

Sem saber desse fax, alguns dias depois o segundo consultor mandou o seu: "Senhores, tripliquem o projeto da exportação de sapatos para a Índia. Aqui ninguém usa sapatos... ainda".


Moral da História:
A mesma situação era um tremendo obstáculo para um dos consultores e uma fantástica oportunidade para outro. Da mesma forma, tudo na vida pode ser visto de maneiras diferentes. O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida faz toda a diferença!

quarta-feira, 3 de março de 2010

A Criança e Deus

Postado por Nanda Oliveira às quarta-feira, março 03, 2010 0 comentários
Uma criança pronta pra nascer perguntou a Deus:
"Me disseram que amanhã serei enviado a Terra ...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e Indefeso? "

E Deus disse:
Muitos anjos "Entre, eu escolhi um em especial ... Estará te esperando e tomara conta de você."

Uma criança perguntou:
"Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente pra que eu seja feliz. Serei feliz lá?"

Deus falou:
"Seu anjo cantará e sorrirá para você ... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".

E a criança respondeu:
"Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"

Ponderou Deus:
"Com muita Paciência e carinho, seu anjo vai te Ensinar".

A criança estava cheia de dúvidas:
"E o que farei quando eu quiser falar com você?".

"Seu Anjo vai juntar suas mãos e te ensinar a rezar, disse Deus."

"Eu ouvi que na Terra homens maus há. Quem vai Proteger-me?", Perguntou ansiosa uma criança.

E Deus:
"Seu anjo defensor vai te mesmo que isso signifique arriscar a vida dele".

A criança:
"Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais".

Deus:
"Seu anjo sempre vai te falar sobre mim, te ensinar uma maneira de vir até mim, e eu estarei sempre dentro de você".

Nesse momento havia muita paz no céu. Mas as vozes da Terra já Podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu Estiver um ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".

E Deus respondeu:
"Você vai chamar seu anjo de ... MÃE !!!!".

Texto: Mario e Gilda Ribeiro de Brasília


terça-feira, 2 de março de 2010

Postado por Nanda Oliveira às terça-feira, março 02, 2010 0 comentários
Bem Vindos!!!!
 

Coisas de Nanda Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare