terça-feira, 4 de maio de 2010

CARTA PARA O PAPAI

Postado por Nanda Oliveira às terça-feira, maio 04, 2010
Papaizinho,

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEEhhhh.... isso mesmo que o senhor está pensando!!!! A mamãe esta GRÁVIDA de mim....(risos)
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família e a cachorrinha vai ficar no canto....
No início, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vocês e ver o senhor estudando entre as suas apostilas.
Viu o presente que Deus está te dando?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido você como marido e como papaizinho... ela sempre acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim, sabia?
Pois é, mais agora Deus me enviou no momento certo, me deu muitas recomendações para estar com vocês.
Cuidando da mamãe, você também estará cuidando de mim....
Ahhhh cuida bem dos caprichos da mamãe (parece que estou até vendo), pois de agora em diante você já sabe né... ela vai dar muito trabalho!!!!
Mais tudo isto faz parte.
TENHO ATÉ PENA DE VOCÊ PAPAIZINHO....!!!!!
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito FELIZ com a minha chegada.
Te prometo Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
A mamãe já me disse o quanto te AMA e te ADMIRA.
Quero aprender muito com o GRANDE HOMEM que você é....

Até logo Papai !!!!
Amo Você muitooooo.
Nicholas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas de Nanda Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare