terça-feira, 23 de março de 2010

HONRA E GLÓRIA AO SENHOR

Postado por Nanda Oliveira às 15:57



Em agradecimento ao Senhor DEUS, escrevo esse depoimento e testemunho de um MILAGRE. Em especial para amenizar o sofrimento e angústia da espera e da expectativa. E desmistificar a questão da ansiedade. Em agradecimento acima de tudo a DEUS e a todas amigas virtuais que compartilham esse Sonho. Por amor e gratidão ao Senhor, exponho o que é mais precioso, segue uma página da minha Vida....


O constrangimento sempre foi um grande empecilho para uma consulta ao ginecologista, essa espera durou 27 anos. Desde a minha primeira menstruação, aos 12 anos, tinha preocupações devido às fortes cólicas, que gradativamente aumentaram com o passar dos anos. Meu ciclo era sempre regular, intenso e de muitos dias. Quando percebi que as dores estavam influenciando na minha vida social, procurei um especialista. O médico avaliou meu histórico e sugeriu um exame mais especifico, pois desconfiava que pudesse ser endometriose. Estava apreensiva. O exame confirmou a presença de um pólipo (cisto) no ovário direito e no ovário esquerdo, micropolicistos. Retornei ao consultório e outros exames foram receitados. Os resultados indicaram o CA 125 muito elevado. O médico sugeriu uma histerioscopia cirúrgica e posteriormente uma videolaparoscopia. Nervos a flor da pele. O plano de saúde não autorizou os procedimentos. Longos meses de espera. Início do processo cível. Concedida a Liminar, agendei o exame e a cirurgia. O resultado do primeiro procedimento foi satisfatório, não foi detectado nenhum mioma no útero. A maternidade despertou no coração de maneira mágica e especial. A cirurgia foi agendada e ocorreu tudo bem. A biópsia confirmou a endometriose. Existiam aderências no ovário direito, na região pélvica e nas trompas. Iniciei o tratamento com Zoladex que induziu a uma menopausa precoce e conseqüentemente a ausência de menstruação. Meses sofridos, mas a determinação era superior aos efeitos colaterais. Retornei ao consultório e outro exame foi pedido (histerossalpingografia). Sugeriu uma FIV (Fertilização in vitro) segundo o médico, as chances de uma gravidez natural eram pequenas. Meu coração dizia que a minha gravidez seria natural e abençoada por Deus. Sessenta e nove dias após a ultima injeção tive a minha primeira menstruação. A ansiedade não atrapalhou os propósitos de Deus. Firmei a minha Fé e passei a buscar o entendimento para ler a Bíblia, onde buscava conforto nas horas de aflição. Humildemente pedi a Deus que se fosse para o meu bem, para a felicidade do meu casamento que Deus mandasse o meu bebê, caso contrario me desse a conformação. Freqüentei as missas e senti no meu coração que Jesus tinha me abençoado. Fiquei em silêncio. Esperei o momento para fazer o exame em segredo. Estou GRÁVIDA!!!! AMÉM!!!! O Senhor Deus é tão maravilhoso que me abençoou na primeira tentativa. Te agradeço Jesus e te glorifico!!!! Quero fazer por merecer essa bênção todos os dias da minha Vida, peço que o Senhor abençoe SEMPRE esse bebezinho que está crescendo dentro de mim e que eu já o AMO muito e é de grande felicidade para toda a família!!!! Amém. Obrigada, Senhor!!!! Dedico essa felicidade a Ti, em primeiro lugar e peço que abençoe a todos que te buscam, Amém.
“Por isso, o SENHOR esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam”.
Isaías 30:18



Pedido em especial: Peço a Deus que sensibilize o coração de todas as pessoas aflitas e sem esperança, que o Senhor dê o conhecimento e entendimento para que através FÉ possa transpor todos os obstáculos da Vida. Pois o Senhor Deus está ACIMA da medicina! Eu te glorifico e te agradeço e peço humildemente, que tenhas piedade e que através do teu coração misericordioso possa abençoar todas as pessoas que te buscam e que elas tenham o merecimento de conceber o DOM DA VIDA. Pois, Tu Senhor é o caminho para aqueles que crêem que na Vida existe uma força chamada DEUS!!!! Amém.



POR FAVOR, ENCAMINHE PARA TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA. QUE O SENHOR DEUS POSSA TE ABENÇOAR PODEROSAMENTE SEMPRE, AMÉM!!!!




Um abraço com carinho,
Nanda Oliveira
nanda.olliveira_@hotmail.com

1 comentários:

Tatiane on 22 de abril de 2010 07:11 disse...

Vc é abençoada 2 vezes...1 por ter conseguido essa bençao da maternidade, e outra por ajudar tantas mulheres angustiadas a ver os obstaculos de maneira diferente, colocando Deus acima de todos eles...
Obrigada Nanda

Bju Taty

 

Coisas de Nanda Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare